Evolução

sexta-feira, 26 de julho de 2013

BOM DIAAAAAAAA....HOJE FOI MINHA PRIMEIRA PESAGEM SEMANAL...
ufa,como minha meta a cada semana é perder 0,700kg  EXATAMENTE  a quantidade que eu perdir essa semana, apesar de esta um pouco inchada daqueles dias,estou feliz..aeeeeeeeeeeeeeee, pq essa semana foi muito difícil a adaptação da mudança de hábitos, houve deslises, teve niver do meu namorado e comi bolo com certeza menos do que comeria antes, não ingerir refrigerante essa semana sem nenhum doce, mas aos poucos vou chegando lá, passei alguns dias da meta de 1.100 kcal diaria, isso só me confirma que mesmo com deslises e com o caminho mais difícil, se a cada da dia se eu andar na linha vou poder bater fácil fácil a minha meta semanal.

dia 22/07/2013_ 74,1 kg
dia 26/07/2013- 73.4 kg

foi embora 0,7 kg


Estou lendo um livro,que vai me ajudar muito agora no inicio, PENSE MAGRO, logo de inicio ele diz assim: se caso vc teve um deslise,não continue o dia comendo mais e mais só pq não resistiu de primeira,volte tudo e recomece, nunca desista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário