Evolução

sexta-feira, 26 de julho de 2013

livro PENSE MAGRO

PENSAMENTO GORDO

... “Sei que não deveria comer isto, mas não me importo”.
... “Se eu comer isto só desta vez não vai ter problema”.
... “Tive um dia tão difícil. Mereço comer o que eu quiser”.
... “Não consigo resistir a esta comida”.
... “Estou chateado. Tenho que comer... Já que comi o que não devia, vou continuar comendo até o fim do dia”.
... “É muito difícil. Não quero continuar fazendo dieta”.

... “Nunca vou emagrecer”.

PENSAMENTO MAGRO

"Tem importância sim... Eu quero ser magro... Todas as vezes que comer algo não planejado, aumentarei a probabilidade de fazer isso novamente... Sempre terá importância. . . Estou apenas tentando me enganar... Se comer isto, sentirei prazer por alguns segundos, mas depois irei me sentir mal... Eu posso resistir. . . Para mim é muito mais importante emagrecer do que ter alguns segundos de prazer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário