Evolução

sábado, 7 de setembro de 2013

META ALCANÇADA


Eu quero muito compartilha mais uma vitória com vcs,finalmente conseguir sair da casa dos 70 kg, e com  toda certeza não vou sentir saudades, rsrrs
espero não ver ele tão cedo, no meu futuro, estou feliz...
estou orgulhosa de mim,é um sentimento tão bom de dever cumprido,eu fico imaginado quando eu alaçancar meu objetivo final nossa vou ficar radiante rsrrs...
Mas para isso acontecer não vai ser fácil, mas quem disse que seria né? então semana nova peso novo de volta a luta...para conquista mais vitórias. 


4 comentários:

  1. Ai Bruna, nem me fala! Essa casa dos 70 tá me assombrando.. tem 3 meses que eu to tentando sair dela! Espero que dessa vez eu consiga \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada minha querida, sabe é um alivio até parece uma praga rsrrs, demorou mas sair ufa!!! Andreia continue firme e forte que vc vai sair,e vou passar lá par te parabenizar. :-)

      Excluir
  2. E parabéns né! hihii ta valendo o esforço :)

    ResponderExcluir