Evolução

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

pesagem oficial

E ai meninas como estão? espero que firme nos objetivos...

Passou mais uma semana,e essa semana foi muito difícil estou muito ansiosa  por diversos motivos, um motivo bom e outro ruim, o primeiro vou falar o ruim pois quando eu falar o bom já esquecemos o ruim rsrsrrs....

o primeiro motivo é que vou ficar desempregada ,meu contrato de estagio acaba na próxima quarta, não sei por quanto tempo vou ficar desempregada,mas espero que seja por pouco tempo em nome de Jesus, o motivo bom estou organizando meu almoço de noivado estou ficando ansiosa demais falta 15 dias e planejei tudo simples e bonito cada detalhe  porém tenho medo que não saia do jeito que planejei, mas tudo bem em nome de Jesus vai ser um dia lindo, vou arrumar meu emprego log,logo... 

Bom vou fazer de tudo para que ansiedade não interfira no meu objetivo,fiz o possível para andar na linha e ao me pesar queria somente não ter engordado, porém tive uma linda surpresa perde mais que minha meta, perdi 0,900kg continuo Feliz e seguindo em frente.

ATUALIZANDO PESO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário