Evolução

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Desabafo...

Enfim chegou sexta feira,pela primeira vez eu não emagreci nem uma grama,porem tem seu lado bom
também não engordei, mantive meu peso 71,200 kg fiquei na duvida será que já entrei no efeito platô?
vou pesquisar e procurar mais informações e colocar aqui no blog.
Mas acredito que não, vou ser honesta comigo,comi doce essa semana , passei do horário ,fiquei muito ansiosa, e anoite por não ter ido a faculdade comi tarde e belisquei, não tomei nenhum chá, água só estou bebendo dois litros em media eu bebia três litros, conclusão quase tudo errado e nada de sentir pena , eu estou colhendo o que plantei, agora levanta sacode poeira da volta por cima.
Hoje é meu primeiro dia de ser muito mais atenciosa com minha alimentação,isso foi bom aprendizado que nossos hábitos se reflete em nosso corpo, sempre ouço e leio essa frase e agora como nunca se encachou tão bem VOCÊ É O QUE  VOCÊ COME.


Eu vou sair da casa dos 70 e na sexta feira se Deus quiser vou está aqui comemorando essa minha meta batida.

minha bonquinha não vai correr hoje ..AFF


Nenhum comentário:

Postar um comentário